sexta-feira, 10 de junho de 2011

A MÁSCARA CAIU: Irmão de LC faz medicina graças a ajuda da "muda"

 A bolsa mensal paga a Leônidas, por vezes, é superior a um salário de vereador


 Assim qualquer um faz medicina, ou não?!
 
Em abril passado, há aproximadamente dois meses atrás, este humilde blogueiro foi vítima de uma covarde e violenta ação criminosa que por pouco não custou a minha vida.

O caso ganhou repercussão nacional!

Para conferir, CLIQUE AQUI, AQUI, também AQUI e/ou AQUI!!!

Aí vocês podem está se perguntando: o que tem haver a agressão contra Robson Medeiros e os estudantes de medicina beneficiados pela prefeitura municipal de São Mamede?! Eu já explico: quando o atual presidente do poder legislativo municipal e o seu primo - vulgo "chapéu de couro" - estavam me agredindo, ainda no chão, imobilizado, escutei quando eles diziam para eu deixar DR. LEO quieto, que não bulisse com o DR. LEO, que esse tal de DR. LEO iria ser o próximo prefeito de São Mamede e não seria esse blogueiro que ia acabar com o sonho da família (dos agressores), senão eles me matariam.

Pois bem. Passado o susto, começei a pensar quem seria esse tal de DR. LEO, pois até então deconhecia essa pessoa em São Mamede, e muito menos me recordava de ter citado esse tal de DR. LEO em quaisquer postagens aqui neste blog.

Encaixado as peças, começei a me perguntar porque os agora RÉUS (meus agressores) queriam tanto calar a minha voz, se eu nunca havia falado neste tal de DR. LEO aqui neste blog.

Resolvi fazer uma pesquisa no blog e descobrir que em 2010 havia feito uma série de reportagens sobre a FARRA NO SERVIÇO PÚBLICO no município de São Mamede, fazendo um verdadeiro RAIO X DA PREFEITURA MUNICIPAL

Dentro dessa série especial de reportagens, fiz uma matéria intitulada FARRA DE CONTRATAÇÕES, onde nominei um por um dos quase 100 servidores contratados pela prefeitura municipal de São Mamede-PB, na modalidade de CONTRATAÇÃO POR EXCEPCIONAL INTERESSE POLÍTICO, ou, desculpa, excepcional interesse público.

Ligando uma coisa a outra, cheguei a conclusão de que esse tal de DR. LEO seria um estudante de medicina, nada mais nada menos do que o irmão do presidente da Câmara de Vereadores de São Mamede, Luiz Carlos (DEMo). O dito cujo aparece na folha de pessoal da prefeitura municipal na qualidade de contratado, e responde pelo nome de LEONIDAS GOMES DA SILVA, o "DR. LEO" para o vereador LC e seu primo chapéu de couro!

"Dr. Leo", o bolsista

Após rápida pesquisa no Sistema de Acompanhamento da Gestão dos Recusos da Sociedade -SAGRES, do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE/PB), descobrir que o futuro DR. LEO é um sortudo e tanto. Como podem perceber, desde 2008, (conforme ver-se na imagem que ilustra esta matéria) que esse estudante de medicina é beneficiado pelo Poder Executivo Municipal.

Ressaltando que esses R$ 2.250,00 (dois mil duzentos e cinquenta reais) é referente àpenas ao mês de julho de 2008, conforme descrição da Nota de Empenho, podendo ele ter recebido valor menor, igual ou superior nos demais 20, 30 ou 40 meses que teve o seu nome incluido na folha de pagamento da Prefeitura Municipal de São Mamede.

Tirando Leonidades, apenas outros 04 (quatro) estudantes de medicina foram beneficiados por esta bolsa da prefeitura municipal de São Mamede, são eles: Renato Andrade (sobrinho do ex-prefeito Pedro Barbosa), Gustavo Lino, Tibirica Barbosa e Eduardo Gomes.

Renato, filho da irmã de Pedro Barbosa, foi o primeito estudante de medicina a ser beneficiado com esta bolsa, no primeiro ano de governo do tio, àpenas.

Depois, em 2009, o estudante Eduardo Gomes Menezes de Santana  (em janeiro e fevereiro) e Tibirica de Medeiros Barbosa (de janeiro a abril) também foram beneficiados. Já em 2010, fora o irmão do vereador, àpenas o estudante Gustavo Lino Nóbrega da Silva foi contemplado por esta bolsa, no mês de junho, e só.

O irmão do atual presidente do poder legislativo municipal é o estudante mais beneficiado pelo poder público da história de São Mamede. De acordo com os registros disponíveis no Sagres/TCE, desde abril de 2008 (durante todo o ano de 2009 e até outubro do ano passado ) que Leônidas recebe este benefício da PMSM.

O Sagres/TCE só disponibiliza a folha de pessoal das prefeituras de 2009 para cá, sendo que os dados de 2011 ainda não foram atualizados. Com isto, quero dizer que Leonidas pode ter começado a ser beneficado bem antes da data informada aqui (2008), e ainda está recebendo este benefício agora em 2011, ou não!

O fato é que nós, cidadãos contribuintes, somos quem estamos ajudando a pagar a faculdade deste cidadão. 

Será que um filho de um cidadão humilde de São Mamede teria o mesmo privilégio que este irmão de vereador?! Será que outro estudante de outra área conseguiria bolsa semelhante da prefeitura de São Mamede?!

A resposta vocês já sabem.

Agora eu entendo porque tem gente que é capaz até de matar, se preciso for, para poder preservar a sua boquinha, os seus intereses.

Saiba mais

Em 2005, logo nos primeiros dias de governo, o ex-prefeito agora INELEGÍVEL Pedro Barbosa encaminhou um Projeto de Lei ao poder legislativo criando esta bolsa para os alunos de medicina.

Há época, na qualidade de universitário (fazia economia na FIP), fiz um abaixo assinado contra esta proposição, por desrespeitar princípios básicos da administração pública como a moralidade, impessoalidade e etc.

Eu, o agora Dr. Tássio Dantas (filho de Izauro do Ramal), Drª Andréa Italiano (filha de Drª Eunice Italiano); Hélio Patrício e tantos outros universitários procuramos o Ministério Público pedindo providências, mas, enfim...

Vocês até já sabem o resultado né?! NÃO DEU EM NADA!!!

Helinho, Andréa e Tássio, dentre outros, só conseguiram se formar graças a muito esforço , dedicação e vontade divina, pois, se fosse depender desta ajuda que a prefeitura dá ao irmão de LC eles jamais teriam concluido um curso superior. Isto é fato!

Estudantes de Direito, Letras, Economia, Informática, Pedagogia, Enfermagem e tantas outras áreas foram deixados para trás em detrimento dos alunos do curso de Medicina, que, após formados, muitas das vezes esquecem São Mamede, lembrando do município só na hora da eleição.

Para qualquer leigo fica claro que esta Lei só serve para os apadrinhados políticos do sistema governista local, ou vão ter a cara de pau de dizer que não?!

Leônidas, por exemplo, está terminado de fazer um curso que é o sonho de qualquer pai de família. Quem não quer ver um filho ou uma filha fazendo medicina?!

Pois é. Em São Mamede este sonho é possível, pelo menos para o irmão de Luiz Carlos.

Imoralidade!

Tá na hora do povo de São Mamede acordar!

Em tempo

A polulação de São Mamede agora já sabe quem é quem.

O rapaz entrou num curso de medicina e o irmão quer que ele saia de lá formado  em prefeito, tem cabimento?! 

Parece até uma piada.

Só em São Mamede mesmo!

Agora que o povo já sabe quem paga a faculdade do irmão do Presidente da Câmara, creio que o discurso do novo caiu, de salvador da pátria não tem é nada, representa os interesses do velho.

Seria este o esquerdista, que vai curar pé inchado e furado?!

Faz me rir!!!

Os pés furados de São Mamede sabem o tamanho do lobo que está por trás do cordeiro que estão querendo vender.

Só em saber quem financia ele já disse tudo.

No mais

"Quando não há perigo na luta, não há glória no triunfo."

"É melhor atirar-se em luta, em busca de dias melhores, do que permanecer estático como os pobres de espírito, que não lutaram, mas também não venceram. Que não conheceram a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra, não agradecem à Deus por terem vivido, mas desculpam-se diante dele, por simplesmente, haverem passado pela vida." (Bob Marley)

"Há pessoas que lutam um dia e são boas,
há outras que lutam um ano e são melhores,
há aquelas que lutam muitos anos e são muito boas,
mas há pessoas que lutam a vida toda,
estas são imprescindíveis."(Bertold Brecht).



By Robson Medeiros

38 comentários:

Anônimo disse...

MUITO BEM ROBSON, ESSA É A VERDADE DE SÃO MAMEDE, ESCÂNDALOS EM CIMA DE ESCÂNDALOS, QUERO VER AGORA O QUE O VÃO DIZER AGORA.

ROBSON FALOU, MOSTROU E PROVOU A VERDADE MAIS UMA VEZ.

SIM, E NO É ROBSON QUE ESTA POSTANDO NÃO, É UM CIDADÃO DE SÃO MAMEDE INDIGNADO COM ESSA VERGONHA.

E AGORA
E AGORA
Dr.__________

Anônimo disse...

MEU DEUS, A MAIOR VERGONHA DE SÃO MAMEDE, E AGORA VÃO DIZER O QUE.

ROBSON TU É O CARA, CONTINUE A MOSTRAR A VERDADEIRA HISTÓRIA, A MASCARA CAIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.

Anônimo disse...

Ròbson,nao tem problema ele ajudar um estudante a se formar,o problema è o uso da "POLITICAGEM"em cima dessa ajuda,os outros,um sobrinho de dr pedro barbosa,por isso e outras que eles acabaram com pedro e ele não rompeu!!!!Agora as filhas não aguentaram tanta humilhação,soube atè que um dia um sobrinho do prefeito q è metido a valentão,colocou uma das filhas de dr pedro para chorar e muito,esse tau sobrinho è o que solta foguetões nos pès furados,levando atè gente se machucar,atè a pròxima!!!

Anônimo disse...

Ròbson,dizem que o homem não è candidato,filha dizendo q queria terminar resid[encia,mas voltou para ajudar o pai,pessoas dizem que ele esta massacrando os pobres,vàrias demissões,humilhações,mmmaaaassss em janeiro,novas contratações,chapeu de couro na cabeça,cantando em festas,abraçando e beijando o povo,chorando dizendo que è pobre,aì pronto PREFEITO NOVAMENTE,sempre foi assim,abraços!!!!!

Anônimo disse...

e luis carlos realmente A CASA CAIU .parabens robsom

Anônimo disse...

Parabéns Robson, pela excelente reportagem. É de pessoas assim que São Mamede precisa. Esse dinheiro gasto mensalmente com um só aluno, daria para ajudar, pelo menos na mensalidade de 10!
Sem esqueçer também da época de Pedro Barbosa, que 3 de seus filhos se formaram em faculdade particular, justamente qdo ele era prefeito!!! No mínimo, estranho, né? O dinheiro já rolava solto naquela época...

Anônimo disse...

Ròbson,um desses mèdicos"não" terminou na federal?Para que então essa bolsa,ou seria pq eles davam plantões no hospital,ou pior, gastavam nas polìticas????Vou envestigar certinho e retorno com mais detalhes,abraços!!!!!!ISSO È CRIME ELEITORAL E FALCIDADE IDEOLÒGICA E EXERCÌCIO ILEGAL DA PROFISSÃO,se for verdade claro,mas de crimes eles eles entendem bem,são PHD.

Médico disse...

Vou pedir, ou melhor, vou solicitar uma bolsa também para meu filho fazer medicina.
Vocês perecbem como é a coisa em São Mamede? Isso é uma das pequenas, imaginem as grandes!

Antonio maros disse...

Zé tungão

Espero que muita gente tenha lido esta postagem pois é um absurdo oque fazem ai em sao mamede esses caras dominam sao mamede a mais de 20 anos e é sujeira em cima de sujeira mas espero que ano que vem isso mude.Faz 2 eleiçoes que não voto ai mais na proxima estarei ai para vota ai vcs ja sabem e oposição na certa.

Melissa Bijouxs disse...

parabéns...Robson..
também fuI vítima disso...pedi uma ajuda para minha FACULDADE de ciencias economicas...mas como sempre nao tive sucesso..graças á Deus vou terminar o curso sem ajuda deles...
FRANCINE DANTAS... DETALHE JÁ ESTOU CURSANDO O 6ºPERÍODO..

Anônimo disse...

Até agora isso não foi o suficiente para provar que eles estudam e pagam a faculdade com dinheiro da muda, tem que mostrar os comprovantes de pagamentos feitos à faculdade, E MAIS, esses pagamentos eram feitos quando eles estagiavam no hospital auxiliando os médicos, por isso eu acho justo eles receberem pelos seus serviços prestados. É uma forma de retribuição pelo que ganham só isso.Se o grande escandalo é esse, você não convenceu.

Anônimo disse...

O mistério todinho era esse? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Robson meu caro, não adianta bater em Leônidas, bata em Luís Carlos, pelo menos com palavras escritas, já que não conseguiu no braço. Toda essa história são Mamede inteira já sabia, ele recebia uma bolsa e pagava com ajuda no hospital, ajudando os médicoa de plantão com atendimento as pessoas carentes de nossa cidade. E mais, saiba que Dr. Renato também veio para são Mamede e ajudou a muita gente, e agora é um ótimo medico. Tibiriçá também, Eduardo da mesma forma. Essa sua reportagem não é novidade, são Mamede toda vida teve estagiários dando plantões auxiliando os médicos, isso não é de agora, vem lá das antigas. Queremos provas consistentes e nada mais.

Anônimo disse...

anonimo quem e luis carlos em são mamede hoje? apenas um presidente da camara e nada mais.

Anônimo disse...

O PREBLEMA CRUCIAL NESTA ESTÓRIA TODA É QUE A PREFEITURA NO ENPENNHO .NÃO CITA O NOME DA INSTITUIÇÃO A QUAL O RAPAZ ESTUDA,MISTÉRIO?
SEGUNDO OS COMETÁRIOS O RAPAZ ESTUDA NA FEDERAL, PORQUE A BOLSA?
ROBSOM PROCURE SABER QUAL A FACULDADE QUE O RAPAZ ESTUDA?AFINAL DAS CONTAS SÃO NOSSO DINHEIRO, OU MELHOR, O DINHEIRO DE TODOS N ÓS SÃO MAMEDENSE QUE ESTÁ PAGANDO ESSA BOLSA..
PARABÉNS ROBSOM, ESSA REPORTAGEM É ESSIM UMA GRANDE NOVIDADE,ESTÃO QUERENDO AMENIZAR A COISA,MAS PRA NÓS SÃO MAMEDENSE, E PRINCIPALMENTE, NÓS QUE ESTAMOS AUSENTE, PRECISAMOS SABER O QUE SE PASSA AÍ, E SÓ FC PARA NOS DEIXAR A PAR DE TUDO, UM ABÇ.VAMOS INVESTIGAR JÁ!!

Anônimo disse...

Quando é que a população de São Mamede vai acordar e ver que o tempo de ditadura acabou !!!
minha gente todo mundo precisa de oportunidades, mas na gestão de chagas apenas suas panelinhas são beneficiadas!!!
Precisamos de uma nova gestão pelo menos pra vermos se muda alguma coisa afinal não temos o que perder em mudar, se não der certo muda de novo!!!

Anônimo disse...

Robson não se preocupe os comentários contra sua reportagem
são de pessoas da dita cuja panelinha deles!! se fosse realmente alguém digno de respeito no mínimo mostraria sua identificação! kkk são poucos os que tem a sua coragem, te admiro e continue a defender nossos interesses!!!

Anônimo disse...

Robson não se preocupe os comentários contra sua reportagem
são de pessoas da dita cuja panelinha deles!! se fosse realmente alguém digno de respeito no mínimo mostraria sua identificação! kkk são poucos os que tem a sua coragem, te admiro e continue a defender nossos interesses!!!

SÃO MAMEDE QUER SABER disse...

QUAL SERÁ A FALCUDADE QUE RECEBE ESSES DOIS 2.250,00 RS TODO MÊS? É PRECISO FAZER UMA INVESTIGAÇÃO MAIS APROFUNDADA.
OU VOCÊS ACHAM QUE NÓS, QUE PAGAMOS IMPOSTOS ALTÌSSIMOS NÃO VAMOS QUERER SABER A VERDADE SOBRE ESSA TRAMÓIA...

Anônimo disse...

gostaria de dizer q sou médico e vou morar em são mamede, pois aqui em joão pessoa ralo pra receber 400,00 por plantão, aí basta ficar olhando, já q não se pode atender sem CRM, e se recebe 2500,00, é o melhor emprego do brasil. Imagino os verdadeiros médicos devem estar recebendo de 10.000,00 a 15.000,00, e ainda dizem q o hospital vai fechar? faz-me rir, kkkkkkkkkkkk. aproveitem paraibanos e conheçam são mamede antes q chagas e sua curriola acabem com ela!

Anônimo disse...

Por que o anônomo disse que era serviço prestado com "ajudante dos mèdicos,estagiando",porque sò eles quatro????Porque os outros cursos e pessoas não são beneficiadas e fazem estàgios na prefeitura ou nos PSF,ia ajudar muita gente e atè nòs que moramos aq em São paulo aplaudirìamos o prefeito.Na eleição passada não conseguir dispensa para votar,mas na pròxima vou e ajudar a oposição a derrotar esses q pensam serem os donos de SÃO MAMEDE,parabèns Ròbson pela reportagem.

Anônimo disse...

A PANELINHA É GRANDE, JÁ PARARAM PRA CONTAR QUANTOS FAMILIARES DO PREFEITO TRABALHAM (OU RECEBEM) NA PREFEITURA OU TEM EMPREGO NO ESTADO (ATRAVÉS DO PREFEITO), GARANTO QUE DA MAIS DE 30.

É SÓ CONTAR.

ACORDA SÃO MAMEDE.

Anônimo disse...

Caro, robson!Só uns toques para vc desvendar + esse escandalo...Vamos pedir explicacoes sobre: Como se explica um estudante da universidade federal receber bolsa de estudos?R$2,500 R$3,000?Ate onde sei a UFPB é publica e gratuita!Outra A prefeitura é de Sao Mamede...deveria "AJUDAR" seus conterraneos ou nao? Pois bem, o tal gustavo seria sobrinho de demarzinho e daqui sei que n é!Como pode ajudar os de FORA e deixar os humildes do nosso municipio longe do sonho do ensino superior?Quem foi que disse ser legal o pagamento de estudantes de medicina ainda + sem supervisao?Pq mudo meu nome para CHAGAS se alguem provar que os mesmos eram supervisionados e por quem(JOACIO, NETO, CHAGAS E FILHAS???KKKKK)?Se n fosse tao tragico seria muito engracada essa piada!Minha gente o melhor pagamento para esses estudantes deveria ser o CONHECIMENTO que os mesmo iriam adquirir nesse ESTAGIO e nao milhares de reais pagos por nos pobres contribuintes!Ta ai explicado o troca troca de carro desses estudantes!Quem perde com isso? A populacao! Todos nos sabemos do que ja houve nesse hospital...erros e + erros medicos!Ahhh e nao para por ai...como uma instituicao filantropica agora vive fazendo cirurgias PARTICULARES? É brincar com a inteligencia do povo...ha pouco tempo era o chororo do prefeito e auxiliares dizendo q o hospital da prejuizo q ia fechar... Bom robson, ainda tem +...vamos deixar para o proximo comentario!!! FORA CHAGAS FORA LUIS CARLOS!!!

Anônimo disse...

Robson, esses valores e depois desse esclarecimento acima...só dá pra tirar uma conclusão! Ta comprovado o exercicio ilegal da medicina desses hj médicos e alguns ainda continuam ESTUDANTES se passando por DOUTOR! E pra completar...o pagamento de bolsa para estagiário de medicina sob SUPERVISÃO só é válido mediante concurso..é LEI! Na nossa cidade é na base do QI...Quem INDICA!E esses valores tambem são tabelados para uma carga horaria semanal de 24hs pouco menos que um salãrio minimo!!!É notório o escandalo...já tem ate medicos FORMADOS com ESPECIALIZAÇÃO querendo ser um ESTAGIÁRIO aqui em sao mamede pra ganhar esse SALÁRIO. Pq nao tem consultório e plantao em unidades hospitalares de alta complexidade que pague o valor dessa BOLSA.Nem em jp, cg, patos...

Robson Medeiros disse...

Prezad@s,

Inicialmente deixo aqui os meus sinceros agradecimentos pelas mensagens de apoio. É bom saber que outras pessoas também compartilham com o meu sonho de ver dias melhores para São Mamede.

O futuro de São Mamede está nas mãos de cada um de nós. Ano que vem tem eleição e nós podemos, no voto livre e direto, tirar esse povo do poder que há anos mamam nas tetas da prefeitura e assolam o nosso município.

Chego a ficar emocionado ao ver depoimentos como este de "Francine", e cada vez mais tenho convicção de que não devo calar a minha voz. Também fui estudante de Economia, na FIP, e tranquei o curso por falta de condições financeiras para pagá-lo. Mas se DEUS quiser, muito em breve, estarei concluindo o curso de Direito e Francine terminará Economia, sem precisarmos da ajuda da "muda".

Feito esta matéria/denúncia, agora espero que os representantes da oposição no poder legislativo e o Ministério Público tomem as providências cabíveis contra esta imoralidade.

No mais, é istu...

CONTEM COMIGO HOJE, AMANHÃ E SEMPRE!!!

Anônimo disse...

Estapafurdio, é ver Francine falar que está terminando economia sem ajuda de ninguem. e a ajudinha de dr. umberto na campanha passada de 2,500 reais, essa ela não comnta.sem falar da sobremesa oderecida depois.

Anônimo disse...

CONCORDANDO COM ANONIMO.

AJUDEI A NEGOCIAR A AJUDA PARA FRANCINE, E AGORA ELA VEM COM ESSE PAPO MOLE. OU VOCÊ ACHA QUE A FAIXA DE ZÉ MARANHÃO, HUGO MOTA E CHICA MOTA FOI DE GRAÇA.

Anônimo disse...

Impressionante como ninguem pode ter opiniao formada em SM, nem muito menos poder de escolha..que logo os baboes dos gatos metem o pau!Nao depender de vcs ja é uma vitoria e maior ainda é andar de cabeça em pe e dizer q hj sou oposição!Assim como francine e familia mudei de lado e n m arrependo...tb n ganhei nada em troca!Só cansei de ser enganado.Respeitem as meninas e sua familia...nem todo mundo é igual a vcs bando de mercenarios!Quem veio nao volta..quem ficou com eles quer vim...tb depois de tantas demissoes..humilhacoes...enganacoes!Vamops dar o troco neles.Tenho amigos e amigas que viram esse comentario e por solidariedade e saber do carater de francine n vota + na turma do mal...kkk vcs se perdem pela boca!Quem nao vota em vcs n PRESTA??? Realmente vcs sao muito DEMOCRATICOS...acorda SAO MAMEDE...BASTA

Anônimo disse...

Robson..ja que o vereador COVARDE nao aceita..mando pra vc o meu comentario sobre a materia dele!A verdade tem q ser dita!


==================================
Tenha dó vereador!! Seu irmao!Acompanhava medico aqui em sao mamede fds???Chagas, joacio, neto de plantao fds...nao brinque com nossa inteligencia...todos nos sabemos quem ficava SO naquele hospital...aparti do 5..6 periodo de faculdade!Vc queria sua filha atendida por um estudante??Pois eu tb n...+ foi o que aconteceu com minha filha!Seu irmao passou um acido p espinha...e queimou todo o rosto..tenho fotos e vou revelar no momento certo!E ainda +..tenho a receita com assinatura dele mandando formular o creme q ainda saiu no nome de uma famosa dermatologista de patos.Vai virar uma bola de neve de denuncias que seram apuradas pelo CRM...e seu irmao pode acabar como aqueles 3 estudantes q tavam s passando como medico em paulista-PB!Tavam no fim do curso e...perderam tudo..n formaram!Por conta do exercicio ILEGAL da medicina...assim como seu irmao fez durante + de 2 anos aqui em SM...

Robson Medeiros disse...

A verdade dói, mas mais dias menos dias ela aparece.

É bíblico.

Notícias começam a chegar de soledade, imaculada, enfim, estou apurando e em breve (muito antes do que vocês imaginam) vem novidades por aí.

É istu!!!

Anônimo disse...

Eita vereador "presidente" a casa caiu, o negócio da feio pro seu lado hem,e agora estamos descobrindo os podres do deu irmãozinho.
É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO.

E SOBRE O CASO DESSA MENINA FRANCINE, PAREM DE CRIAR HISTÓRIAS, TODO MUNDO SABE A VERDADE, ELES FORAM PERSEGUIDOS PELA ATUAL GESTÃO, COMO MUITAS FAMÍLIAS EM SÃO MAMEDE.

ACORDA SÃO MAMEDE, MOSTRA TUA CARA Q CHEGOU A HORA.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKK FICOU NERVOSINHO ROBSON, ARROXA O NÓ MENINO, BOTA PRA DESCER, INVESTIGUE, MAIS CUIDADO PRA NÃO CAIR NA LAMA OUTRA VEZ. AGORA, ESSA DE MANIACO DA RODOVIÁRIA FOI BOA MESMO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Anônimo disse...

Deixem nossa amiga francine em paz,ela è uma boa filha,trabalhadora,estudiosa e nunca,nunca mesmo pediu favores para votar em quer quem seja,ou ela estava do outro lado sendo comprada?,ou vcs tem essa pràtica e pensam que todos são iguais,quer dizer q ninguèm pode mudar de opinião,ou partido???????Agora aq em São Mamede,quem não vota com eles são:vagabundos,pu....,pros....,não vale nada,quer isso meu povo,tristeza ler esses comentàrios de nossos vizinhos,amigos,conterrâneos,MUDA SÃO MAMEDE!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Que papelão feio estas pessoas fazem quando dizem a respeito de FRANCINE, minha gente aí em são mamede tem que votar na turma do Dr chagas e ainda baixar a cabeça pra aceitar tudo que eles fazem, cada um tem o direito de expressar suas vontades e concordar ou não com certas coisas, mais aí a dizer que a menina(francine) foi comprada!!!! criem vergonha na cara e antes de por qualquer comentário aqui saibam da verda de dos fatos !!! sei que elas aderiram por livre e espontânea!!
e tem +++ gente pra aderir !!
vcs não mudam!!

Anônimo disse...

Deixem esse incômodo com as meninas (FRANCINE E IRMÃS) elas aderiram e agora são comissão de frente pra trabalhar na próxima eleição!!! e olhe que aíííí vem voto !!! vamo que vamo mudar são mamede e resgatar nossa tradição o que já foi o "grande são pedro"!!!!
minha gente reflita e veja o melhor pra sao mamede!!
acoooooooorda !!!

Anônimo disse...

Sou de uma família pobre e Dr. Jansem operou minha filha e depois de algum tempo tive que correr atráz de um médico em Campina Grande, gastei até o que não tinha, a causa foi uma cirurgia que ele fez e que após algum tempo, os parafusos estavam todos soltos. Moro no bairro do jatobá em Patos. Dr. Jansen sabe quem sou eu.

Homem do bem disse...

Eu conheço muito bem o caráter e a dignidade de Francine, esta moça além de ser muito linda é proporcionalmente intelectual; agora vem alguns "soldados" do mal querendo difamar toda a índole dessa universitária.
Qualquer pessoa, digo, qualquer partido gostaria de ter nos seus quadros uma pessoa da magnitudea de Francine.
Digam não para esses infelizes!

Carlos Silva disse...

Olá, Robson. Antes de tudo, parabéns pela sua reportagem. Eu estava fora. Não havia lido ainda.
Dois comentários apenas:
1) Depois que você mexeu no vespeiro, tentam desqualificá-lo. Fique tranquilo. Isto é a falta de argumentos. Eles tentam enganar os desavisados, criando um fato novo. Isto ficou muito claro na denúncia que você fez sobre o preço das bandas do São Pedro. Você nunca disse que havia um contrato entre a Prefeitura de São Mamede e as bandas pelo preço tal. Você disse que havia uma tomada de preços, que foi mandada ao Ministério do Turismo; e que havia uma tomada de preços da Prefeitura de Várzea com estas mesmas bandas com preços bem diferentes. A turma de Chagas, dos Gatos e dos Izidoros é a coisa mais vergonhosa que esta cidade já viu. Mas, o campeão da falta de decoro e de qualquer respeito à coisa pública é Luís Carlos. Seria até bom saber se o tesoureiro da Câmara já sabe quantos cheques em branco ele assinou para Luís Carlos... Quero mesmo ver a prestação de contas desta gestão.
2) O problema é que não há oposição digna e à altura. A oposição dos Umbertos e de Paulo Freire é catastrófica. Começa por não morarem na cidade. De prefeito que mora fora da cidade, já estamos cheios. Sonho com o surgimento de nomes que possam dar uma resposta a esta nojeira. Abraço, Carlos Silva

Robson Medeiros disse...

Obrigado mais uma vez, obrigado...

Não respondam a estes comentários debochados, que tenta desqualificar a mim e a esta matéria, pois isto é coisa do bandido, do criminoso. Já estou com o IP dele em mãos para encaminhar ao poder judiciário.

Quanto ao caso Francine, pasciência né, deixem essa jovem em paz, ela não merece isso. Francine e suas irmãs são queridas por toda São Mamede, e este humilde blogueiro torce pelo sucesso delas, de coração.

Ao internauta Carlos Silva, os meus agradecimentos de forma especial: você entendeu justamente o que estão querendo fazer, ao tentarem confundir a inteligência dos nossos leitores, desviar o foco e tentar amenizar a situação do bandido e de seu irmãozinho que de "Dr." no nome não tem é nada!

No mais contem comigo, sempre!!!