terça-feira, 19 de abril de 2011

REPERCUSSÃO NACIONAL - PARTE III: Site Oficial da Liderança do PT na Câmara dos Deputados destaca agressão a assessor de Luiz Couto


A jornal do PT na Câmara, distribuído nos gabinetes parlamentares, deu destaque a esta notícia

O deputado Luiz Couto (PT-PB) denunciou em plenário que "na tentativa frustrada de calar a minha voz, agora estão querendo calar a voz dos meus assessores". De acordo com Luiz Couto, na última sexta-feira (15), na cidade de São Mamede, sertão da Paraíba, o seu assessor parlamentar Robson Medeiros foi covardemente agredido, moral e fisicamente, pelo presidente da Câmara Municipal de Vereadores daquele município, Luiz Carlos, do Democratas.

"O agressor estava acompanhado de um primo seu chamado Suélio - Chapéu de Couro, como é mais conhecido na cidade, justamente por ter fama de jagunço. Sem chances para se defender, o meu assessor foi imobilizado pelos dois criminosos. Em seguida, o vulgo Chapéu de Couro ficou segurando a vítima no chão, enquanto o presidente da Câmara de Vereadores o agredia com socos, chutes e pontapés em várias partes do corpo, nas costelas, na cabeça, nos braços", disse.

O assessor do parlamentar petista estava no município "a serviço do meu mandato, colhendo informações e denúncias feitas pela oposição contra o vereador e membros do sistema governista local, que há mais de 20 anos assola o município de São Mamede", explicou Luiz Couto.

De acordo com o deputado Luiz Couto, entre as denúncias encaminhadas está o fato de que o irmão do presidente da Câmara de Vereadores, estudante de medicina, estaria receitando ilegalmente no hospital da cidade. Outra suspeita que paira sobre o presidente da Câmara de São Mamede é a de que ele utilizou-se de recursos públicos (verba da Câmara) para bancar o seu bloco carnavalesco no último carnaval da cidade.

"Estou investigando todas essas informações e espero que o presidente da Câmara de Vereadores de São Mamede seja exemplarmente punido pelo Poder Judiciário, inclusive reparando civilmente os danos causados ao meu assessor parlamentar, Robson Medeiros", finalizou Luiz Couto.

*Por Gizele Benitz

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho lamentável,que um presidente de câmara tenha esse tipo de atitude,e mais lamentável ainda é ver ele usar seu blog para mintir, dizer que nunca foi assim!!afinal ele mesmo já teve esse tipo de atitude antes, com a pessoa de GILBERTO de Santa Luzia.lembramm!! e tudo por causa de política!! esse veriador é uma vergonha para nossa cidade,,espero que ele seja punido como meresse,,e mais ele é muito frocho,porque para pega ese rapais teve que levar dois de bamda se vosse macho!!!,,, iria sozinho ele é muito COVARDE!!!

LUIZ CARLOS disse...

Lendo os comentários acima, percebo que a oposição de São Mamede vem se desfrutando deste espaço para falar o o que querem, mais deixo bem claro, que não estou preocupado com esses comentários bestas, aliás só aqui mesmo para a oposição sair ganhando, já nas urnas é aquela decepção de sempre, quanto a Luiz Couto, esse pra mim é um mentiroso mediocre, só pelo simples fato do mesmo ser deputado FEDERAL, isso não me intimida, pois tenho minha conciencia tranquila em relação a minha vida e a vida da minha família, no mais, fiquem com deus e a verdade em relação ao Robson um dia aparecerá, quanto aos comentários, fiquem a vontade seus bestas, e pra terminar eu quero dizer que não postarei mais nenhum comentário neste blog, me desligando assim por completo deste canal de informação mentiroso, até por respeito ao seu idealizador. UM BEIJO PARA QUEM FOR BEIJO, UM ABRAÇO PARA QUEM FOR ABRAÇO, AOS MEUS ADVERSSÁRIOS UM RECADO, A INVEJA MATA MEUS FILHOS, PAZ E BEM A TODOS.

Sãomamedense disse...

Sai daí criminoso, você agride violentamente uma pessoas e acha que tudo isso é normal!

Anônimo disse...

Ô ROBSON, NÃO PUBLICA MAIS NÃO OS COMENTÁRIOS DESTE CRÁPULA,NÃO PORQUE ALÉM DELE TÊ DERRAMANDO TEU SANQUE,CONTINUA MENTINDO, E MAIS , ELE JAMAIS IRÁ PUBLICAR UM COMENTÁRIO SEU NO BLOG DELE,CERTO? ENTÃO EXCLUA ESTE MAL-CONDUTA DAQUI...