terça-feira, 18 de setembro de 2012

VALE A PENA LER DE NOVO - Servidor municipal e o 'PORTALSAOMAMEDE.COM' estão à serviços do atual Prefeito de São Mamede-PB; Confira

Foto de Perfil do Twitter de Joacir Medeiros


Continuando com a série especial de reportagens denomidada 'VALE A PENA LER DE NOVO', onde relembramos as postagens mais comentadas e acessadas da história do Blog SÃO MAMEDE NET, republicamos matéria revelando que o servidor municipal Joacir Medeiros e seu portal sempre estiveram à serviço do atual prefeito de São Mamede, Dr. Chagas (DEM).

Foi em fevereiro de 2010 que desmascaramos o servidor em questão, que há época, jurava a imparcialidade do extinto portal SÃOMAMEDE.NET! Após este blog provar por A mais B que o portal em questão estava realmente à serviço da prefeitura, inclusive, sendo muito bem pago para tanto, ficou comprovado a parcialidade do veículo de comunicação em questão, bem como as reais intenções do funcionário público Joacir Medeiros.

Após a denúncia, o portal 'SAOMAMEDE.NET' deixou de existir e Joacir Medeiros criou o PORTALSAOMAMEDE.COM, este que parece mais um veículo de comunicação institucional da Prefeitura Municipal de São Mamede-PB, e que, inclusive, está cometendo crime eleitoral diariamente ao promover a candidatura à reeleição do atual prefeito do município! 

CLIQUE AQUI para ler a matéria, na íntegra!

Sem escrúpulos

VEJA AQUI que Joacir Medeiros censurou o candidato oposicionista ao tentar manipular foto/reportagem publicada no Portal 'SAOMAMEDE.COM'!

Em tempo 

A iniciativa de republicar as matérias mais lidas e comentadas dar-se devido ao fato das atividades deste blog estarem para serem interrompidas, no final de 2012.

VEJA AQUI a primeira reportagem desta série dando conta que o 'Programa São Mamede Sem Fome' existe só no papel, que as Cestas Básicas são na realidade do Governo Federal!

CLIQUE AQUI para ler matéria de repercussão nacional dando conta de que a filha do atual prefeito de São Mamede era uma das "fantasmas" do Ex-senador Efraim Morais (DEM).

No mais

Saiba que 'A VERDADE DÓI'.


Nenhum comentário: