terça-feira, 18 de setembro de 2012

Luiz Couto repudia reportagem e cobra a presença da Revista Veja na 'CPMI do Cachoeira'

O deputado federal Pe. Luiz Couto (PT-PB), em nome da liderança do Partido dos Trabalhadores - PT, repudiou a reportagem da revista Veja desta semana com acusações feitas pelo publicitário Marcos Valério sobre o conhecimento do ex-presidente Lula quanto ao suposto esquema do mensalão. 

O parlamentar petista taxou a reportagem de Veja como "leviana", e cobrou a ida de "pessoas ligadas à revista Veja" à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) sobre as relações de agentes públicos e privados com o contraventor Carlos Cachoeira. 

Mais

Na CPMI, há requerimentos convocando o diretor da sucursal da Veja em Brasília, Policarpo Junior, que ainda não foram votados. "Este é o momento para que eles [representantes da Veja] venham à CPMI falar o que sabem", cobrou Luiz Couto.

Couto afirmou que, em toda a sua gestão de oito anos na Presidência, Lula combateu ferozmente a corrupção: "Basta verificar as ações da Controladoria-Geral da União, da Polícia Federal, e o fato de não se impedir que CPIs fossem instaladas aqui. Lula sempre respeitou o Ministério Público no seu poder de investigação, mostrando que aqueles que de fato forem culpados deverão pagar por isso." 


* Blog SÃO MAMEDE NET

Nenhum comentário: