terça-feira, 18 de setembro de 2012

EXCLUSIVO - Oposição entra com novo pedido de cassação de candidatura de Dr. Chagas; Joacir e o 'PORTALSAOMAMEDE.COM' são investigados


A coligação 'O FUTURO COMEÇA AGORA' (PMDB/PT) entrou com uma Ação de Investigação Judicial (AIJE), de nº 33243, em face da Coligação Por Amor a São Mamede -que tem como representante Francisco das Chagas Lopes de Sousa. Além de Dr. Chagas (DEM), também são investigados a vereadora e candidata a Vice-prefeita Eva Lucena e Joacir Medeiros, este último representante legal do PORTALSAOMAMEDE.COM!

CLIQUE AQUI para ver postagem publicada na manhã desta terça (18) dando conta de que o servidor municipal Joacir Medeiros e o 'Portal São Mamede' estão à serviços do sistema situacionista local.

Por se tratar de conduta vedada a agente público, caso a justiça eleitoral julgue procedente a AIJE em questão, o registro de candudatura à reeleição do atual prefeito de São Mamede será CASSADO.

VEJA AQUI que o candidato à reeleição Dr. Chagas já encontra-se com a sua candidatura sub judice, uma vez que a oposição entrou com um recurso no Tribunal Superior Eleitoral pedindo o indeferimento de tal candidatura.

A AIJE nº 332-43.2012.6.15.0026 foi autuada na última quinta (13) na 26ª Zona Eleitoral de Santa Luzia-PB. 

Em tempo

Mesmo que eleito seja, em caso da justiça eleitoral não julgar estes processos até a eleição, o candidato da situação pode ganhar e não levar. Ou seja, com base na gravidade dos processos que Dr. Chagas responde, existe uma grande possibilidade da Justiça Eleitoral cassar a sua candidatura após o pleito de outubro próximo e não diplomá-lo!

Em breve novas informações referentes a este novo processo que pede a cassação da candidatura de Dr. Chagas (DEM).

No mais

Estamos a disposição das coligações e pessoas citadas nesta postagem para os devidos esclarecimentos, caso desejem se manifestarem!


* Blog SÃO MAMEDE NET

Nenhum comentário: