sexta-feira, 31 de agosto de 2012

VALE A PENA LER DE NOVO - São João de Santa Luzia e o Presidente da Câmara na mira do TCU; Confira

Dando prosseguimento a série especial de reportagens 'VALE A PENA LER DE NOVO', onde relembramos as matérias mais acessadas e comentadas da história do Blog SÃO MAMEDE NET, republicamos matéria que caiu como uma bomba na sociedade Santaluziense ao revelar as irregularidades ocorridas nas licitações do tradicional São João do município e apontando o presidente da Câmara de Vereadores como o principal responsável!

O Tribunal de Contas da União já notificou o vereador Hemerson Medeiros (DEM) solicitando a devolução dos recursos.

CLIQUE AQUI para ver a matéria, na íntegra!

VEJA AQUI o RELATÓRIO (com diligências, análises e conclusão do TCU), a RESPONSABILIZAÇÃO DO VEREADOR HEMERSON MEDEIROS e o VOTO do relator.

Em tempo

A iniciativa de republicar as matérias mais lidas e comentadas dar-se devido ao fato das atividades deste blog estarem para serem interrompidas, temporariamente, no final de 2012. 

VEJA AQUI a primeira reportagem desta série dando conta que o 'Programa São Mamede Sem Fome' existe só no papel, que as Cestas Básicas são na realidade do Governo Federal!

SAIBA AQUI que a Prefeitura Municipal de São Mamede bancou o 'curso de medicina' do irmão do Presidente da Câmara, uma verdadeira imoralidade. Esta foi a segunda postagem da série VALE A PENA LER DE NOVO, CONFIRA!



Nenhum comentário: