terça-feira, 28 de agosto de 2012

REPERCUSSÃO NACIONAL - Assassinato de Edival 'ecoa' na Câmara dos Deputados; Confira

 
O assassinato ocorrido no dia de ontem, segunda (27), na cidade de Santa Luzia repercutiu hoje na Câmara Federal. Ao tempo em que pediu rigor nas investigações e a prisão dos envolvidos no assassinato de Edival (FOTO), o deputado Pe. Luiz Couto (PT) prestou a sua solidariedade aos familiares, amigos e ao povo de Santa Luzia-PB.

Confira o pronunciamento, na íntegra:

-->
"O SR. LUIZ COUTO (PT – PB. Pronuncia o seguinte discurso) - Senhor Presidente, Senhoras e Senhores Deputados. É com pesar que lamento o assassinato de um grande homem, comerciante e pai de família Edival Marques da Silva, de Santa Luzia-PB. O Sr. Edival foi encontrado morto em sua residência, na tarde de ontem (segunda, 27), com dois tiros na região da cabeça. Pelas informações colhidas até o momento e levando em conta as características do crime tudo leva a crer que se trata de uma execução sumária.
Homem simples e batalhador, Edival era um dos comerciantes mais queridos de Santa Luzia. Proprietário de uma lanchonete que fica localizada em frente ao Terminal Rodoviário do município, ele era conhecido em toda região, sobretudo porque o seu estabelecimento funcionava durante toda a noite servindo como ponto de apoio para caminhoneiros, motoristas de ônibus, ambulâncias, dentre outros motoristas que cruzavam o município de Santa Luzia pela BR 230 no período da madrugada.
Ao tempo em que externo meus sinceros sentimentos aos familiares, amigos e a toda população de Santa Luzia, solicito das autoridades que fazem a segurança pública no Estado da Paraíba bastante rigor nas investigações deste crime, prendendo o executor e os mandantes, se for o caso.
Que DEUS, o Ser Supremo, conforte os corações dos parentes mais próximos e o receba na glória do Paraíso!
Era o que tinha a dizer".
Sala das Sessões, 28 de agosto de 2012


Nenhum comentário: