terça-feira, 14 de agosto de 2012

Denúncia - Prefeitura de São Mamede paga locação de carro para familiares de Prefeito usufruir

Segundo denuncia publicada ano passado pelo Blog SÃO MAMEDE NET e reforçada este mês no Blog São Mamede 1, o abuso de poder por parte da atual gestão é absurda e arbitrária.

O pagamento de mais de 5 mil reais para locação de um carro para uso exclusivo de familiares, é rir da boa vontade do povo de São Mamede. Fazendo as contas, só em um dos mandatos daria para comprar quase três carros de mesmo valor para beneficio da população, ou comprar veículos seguro para transportar os alunos da zona rural, enfim são milhares de atitudes que poderiam ser tomadas com o bom uso desse dinheiro em prol dos mais necessitados.

O atual gestor não faz questão de gastar o dinheiro público em benéfico próprio ou de parentes, mas faz questão de cobrar de uma comunidade carente o pagamento de uma taxa abusiva para que estudantes possam ser transportados, em busca de um futuro digno.

As irregularidades são tantas na aplicação dos recursos públicos que não tem como argumentar, o abandono é a olhos vistos, desemprego, prédios públicos sucateados ou abandonados, precariedade nos serviços básicos voltados para a população, até o São Pedro, festa tão tradicional para filhos dessa terra amada se tornou um exemplo de falta de compromisso com os sãomamedenses. São Mamede recebe investimentos do Governo Federal e Estadual, mais esse dinheiro é se quer 50% aplicados em beneficio do povo?

Uma terra com conterrâneos tão ilustres, de jovens sonhadores, uma terra que falta tudo, do lazer a educação, do atendimento médico a infraestrutura.Um município que possui um povo guerreiro, que tem tudo para crescer e desenvolver.

Todos nos com o passar dos anos melhoramos físico e mentalmente, assim também deveria ser São Mamede com o passar dos anos, se tivesse um gestor preocupado com o seu povo!

Ainda está em dúvida da necessidade de mudança?


Nenhum comentário: