quarta-feira, 13 de junho de 2012

Polêmica envolvendo o São Pedro de São Mamede-PB

Navegantes da rede mundial de computadores, especialmente os usuários do micro blog Twitter, presenciaram, na tarde de ontem (terça, 12), uma acalorada discussão entre a cantora e proprietária do Forrozão S/A (@Sanara_ForroSA) e conhecido produtor de eventos de São Mamede (@LC_PRODUCOES).
De um lado, pelo que transpareceu, parece que a representante da banda de forró acusou o produtor de ter vedado a apresentação do Forrozão SA na Edição 2012 do São Pedro de São Mamede-PB. 

Motivo: Sanara supostamente não havia honrado determinado "compromisso".

Mistura do público com o privado

Segundo o próprio "LC", que vem a ser o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores do município de São Mamede, Sanara e Forrozão SA teriam se comprometido a tocar de graça e ser recompensada com um cachê melhor como no ano anterior.

Sanara, por sua vez, retrucou: "que compromisso... o de tocar uma festa de graça pra vc pra poder tocar no São Pedro".

A cantora confirmou que cumpriu com o tal compromisso, dizendo: "eu fui vc esqueceu foi". Indo além, Sanara reafirma que o compromisso foi cumprido, e que ela tem como provar. Embora chegando atrasada, o compromisso foi honrado sim -volta a afirmar, concluindo: "nem a van LC pagou".

Mágoas


A artista diz que não vai morrer por causa disso (ficar de fora do São Pedro 2012) e a população de São Mamede não vai deixar de gostar do Forrozão SA.

Embora revoltada, dizendo não querer mais falar com LC, a cantora e proprietária da banda deseja boa sorte na vida do produtor de eventos e que DEUS o proteja sempre.

No final da discussão o clima esquenta e, indignada, Sanara dispara: "olhee como fala comigo!! naum sou louro naum viu!!!

Extremamente abalada, Sanara finaliza: "...vc naum sabe o quanto vc me fez chorar pelo meu afastamento!"

Em tempo

Como assim?

Estão usando recursos do Governo Federal (destinados para a realização do São Pedro) para fazer negócios privados?! 

Pois foi exatamente isto que o diálogo deixou transparecer. Que em troca do cachê (generoso!) para tocar no São Pedro condicionavam que a atração ficasse obrigada a se apresentar "gratuitamente" em evento particular de determinado agente político do município.

Que feio!

Com a palavra os senhores vereadores (principalmente os da oposição, se é que existe) e o representante local do Ministério Público.

Este fato trazido à tona pela proprietária do Forrozão SA é grave, muito grave, e não pode passar impune!

No mais

No mínimo, o Sr. Prefeito e o Sr. Presidente da Câmara de Vereadores de São Mamede devem explicações a população do município, até mesmo para não pairá dúvidas nas cabeças dos contribuintes, sob pena que assumirem a culpa.

E se essa moça (Sanara) resolve falar?!

Fica a dica!


4 comentários:

Anônimo disse...

E pode? Usar dinheiro publico para se beneficiar? Colocando a banda pra tocar em evento privado sem pagar nada...e em troca tocar no São Pedro! Meu Deus a que ponto chegamos, olhe a qualidade de representante que temos na camara municipal. Vamos mudar a hora é agora. Não se preocupe Sanara vc tem talento e todos em São Mamede gostam muito de vc e toda a banda, vcs tem capacidade e competencia de tocar em qualquer palco da PB e do Brasil, orgulho de Patos e todo sertão! Siga em frente, há de chegar o dia q vcs irão tocar em São Mamede pelo apelo popular e por sua competência...e não por conta de maracutáias dos representantes de São Mamede!

Anônimo disse...

Meu caro robson medeiros deixe de criar factoides.Sanara e muito Amiga de Luis Carlos e se vc nao sa be o q vc escreveu na tem nada a ver.kkkkkkk ...vc esta com raiva prq Luis Carlos ganhou de vc na justica e ainda fez uma media com o povo. Foi feira pra todo lado com direito a discurso e tudo mais.

Anônimo disse...

Deixa de inventar Histórias seu besta, ela não ia vim tocar de graça em festa privada de ninguém não, essa festa que ela iria vim tocar de graça, era na festa do dia 1° de Maio, e quando apareceu já era manhã e não se encontrava mais ninguém no Parque de Eventos 'O Bezerrão', e quem é ela pra querer escolher as bandas que vão tocar no São Pedro, as bandas tem que agradecer a quem as contrata, e não ficar chorando por quem não contratou, pelo AMOR de DEUS, isso é feio demais, e aposto que daqui uns dias ela estará fazendo festa com ele, isso é se ele ainda a contratar, coisa que eu acho difícil.

Anônimo disse...

ei cabra,vem por sao pedro de sao mamede ...