quinta-feira, 12 de abril de 2012

Hugo Motta (PMDB) se junta ao DEM e coloca o Palácio do Planalto contra a parede; Confira

O jovem deputado Hugo Motta (PMDB) botou as garras de fora e votou contra o Governo Federal em reunião realizada ontem (quarta, 11) na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados. O voto do parlamentar paraibano foi decisivo para impor uma derrota ao Palácio do Planalto e convocar a Ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti (PT), para prestar esclarecimentos sobre denúncias de irregularidades na compra de 28 lanchas, no valor de R$ 31 milhões, pelo Ministério da Pesca, adquiridas de uma empresa que arcou com parte dos custos da campanha da ministra ao governo catarinense em 2010. 
 
Em votação nominal, o requerimento de convocação da Ministra foi aprovado por oito votos favoráveis, contra sete votos pela rejeição. Além de Hugo, o deputado  federal Wellington Roberto (PR) também votou contra o Planalto. Diferentemente de WR, onde o PR está na oposição, Hugo foi o único parlamentar do PMDB que votou contra o Governo do PT, se alinhando aos deputados oposicionistas do DEM, PSDB e afins.

Se já não bastasse o que o PMDB paraibano faz contra as administrações petistas no Estado, em municípios como Pombal e São Miguel de Taipú, por exemplo (onde o PMDB são os principais adversários do PT), agora vem o deputado Hugo Motta votar contra o Governo Federal, governo este que tem o presidente nacional do PMDB na vice.

Lamentável a atitude do deputado de Patos, sobretudo porque as poucas conquistas implementadas pela administarção do seu pai nos últimos anos foram justamente graças ao governo federal, do PT. Agindo assim o PMDB paraibano e os "Mottas" estão cuspindo no prato quesempre comeram. É fato!

Agora resta esperar para ver a cara dos falsos petistas que trabalham diuturnamente para fazer do PT/PB uma espécie de secretaria do PMDB, principalmente em municípios como João Pessoa, Campina Grande, Patos, Santa Luzia, São Mamede e em várias outras localidades onde o PT está á serviço do PMDB.

É istu,


* Blog do Robson Medeiros

4 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado Robson Você que fala tanto de Ética na Politíca, não quer ver seu partido sendo investigado e fica falando do Deputado Hugo Mota ele fez o que achou justo pois as Leis estão ai para serem cumpridas para todos vc deveria saber muito bem disso pois será um bom Advogado agora seja justo e espere serem concluídas as investigações pois seu partido também tem gente ruim que engana o povo e vc sabe muito bem disso pois nos últimos anos os escândalos do PT tem assombrado Brasília mais sempre acaba em Pizza, claro.

Alam de Souza disse...

Anônimo??? Já disse tudo!!! Ou você é muito inocente ou tá barganhando cargo. O companheiro Robson falou sim dos petistas falsos, porque em toda parte há más elementos. E nós vimos isso no último pleito do PT aqui na capital paraibana, onde alguns "companheiros" deixaram suas necessidades passarem por cima do plano de governo partidário que nós temos para todo o Brasil. Um plano socialista, onde, a sociedade tem voz e vez. Ao contrário, o Mota do PMDB passa um rolo compressor por sua legenda,ignorando a todos do seu partido e quebrando uma parceria a nível nacional que vem dando certo desde nosso Presidente Lula. Ética? Hugo Mota não sabe o que é isso. Alam de Souza.

Anônimo disse...

Eu também teria votado contra, e sou do PT!!!!! Esse Robson não tem opinião não, é um pau mandado o que o Padre LC fala ele segue a cartilha.
Querer acobertar a roubalheira é coisa sim de quem não pode nunca falar em ética.
parabéns Dep. Hugo Motta é assim que tem de fazer.

Anônimo disse...

O Problema é que o governo federal só quer que os Deputados paraibanos votem tudo que manda para o congresso,mas quanto é para atender as reivindicações dos mesmos faz vista grossa,aí não dá,agora com essa posição de hugo Motta,com certeza a Presidente vai pensar duas vezes antes de dá um não,é isso mesmo,valeu Hugo...