quinta-feira, 15 de março de 2012

SANGUESSUGA: Desaparecida desde 2008, ambulância de Santa Luzia é localizada em Patos-PB; Confira


Um dia após o Ministério Público Federal denunciar o atual prefeito de Santa Luzia por envolvimento na famosa Máfia das Ambulâncias, o Blog do Robson Medeiros teve acesso a fotos dando conta de que a ambulância objeto da Ação Civil Pública de Improbidade Administrativa - até então desaparecida há quase quatro anos atrás - está escondida na Via Leste, na cidade de Patos-PB.

Detalhe: consta no site do DETRAN que a ambulância está com o licenciamento em dia  e que o veículo encontra-se em circulação. 

Que coisa!

CLIQUE AQUI para ler a matéria publicada ontem (quarta, 14) no site da Procuradoria Regional da República da 5ª Região.

VEJA AQUI que o Poder Judiciário já havia determinado a insdisponibilidade dos bens de Ademir Morais (DEMo) desde fevereiro de 2010.

CONFIRA AQUI, na íntegra (documento com 7 páginas), a denúncia do Ministério Público Federal contra o atual prefeito de Santa Luzia-PB.


Em São Mamede, a ambulância objeto da Ação Civil Pública de Improbidade Administrativa contra o ex-prefeito Pedro Barbosa e o atual prefeito Dr. Chagas (LEIA AQUI), ambos do DEM, também havia desaparecido após se envolver em um suposto acidente automobilístico.

CONFIRA AQUI matéria de setembro de 2010 dando conta de que o deputado federal Luiz Couto denunciou o desaparecimento da ambulância de São Mamede e que, após investigações do Ministério Público Federal (à pedido do deputado), descobriu-se que a Prefeitura Municipal já havia recebido o dinheiro referente ao seguro da ambulância.

VEJA AQUI que o gestor da época ao invés de adquirir uma nova ambulância fez foi desviar os recursos.

CLIQUE AQUI para ver que o gestor em questão já foi condenado numa Ação Civil Pública de Improbidade Administrativa e está INELEGÍVEL até 2014!


Voltando para Santa Luzia, será que esta ambulância até então desaparecida também tinha seguro? Será que receberam o valor do seguro e assim como ocorreu em São Mamede também desviaram os recuros?!

Não duvido.

Com a palavra o senhor prefeito!

Em tempo

Estamos colhendo novas informações e em breve o blog publica matéria completa sobre este assunto, trazendo provas documentais, depoimentos e etc.

Aguardem!




* Blog do Robson Medeiros com fotos de Anchieta Lima.

2 comentários:

Anônimo disse...

SANGUESSUGA E VOCES DO PT ...

Anônimo disse...

Robson você precisa mostrar os escanda-los ocorridos nesses últimos dias no governo Dilma,Robson é muito bom ser pago para apenas '' infernizar '' a vida dos outros, será que você e da mesma corrente ou seja a do arco-íris ao qual pertencem alguns membros da cúpula petista a nível estadual por que essa moda já pegou em São Mamede,total flex.