quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

SANGUESSUGAS

Está marcada para o dia de amanhã, quinta (16), uma audiência no fórum da Comarca de São Mamede visando tomar depoimento das testemunhas arroladas pelos réus na Ação Civil Pública de Improbidade Administrativa proposta pelo Ministério Público Federal em desfavor do atual prefeito de São Mamede, Dr. Chagas (DEM), do ex-prefeito Pedro Barbosa (DEM), Toinho, Inalda Izidoro, Luzia Morais e Ertha Rianny.

Ambos foram denunciados e figuram no processo na qualidades de "réus" por suposta participação criminal na famosa Máfia das Ambulâncias, escândalo este que ficou nacionalmente conhecido como "Sanguessugas".

Foram arrolados como testemunhas dos réus as seguintes pessoas:

. Batista Gambarra;

. Chiquinho Israel;

. Edilzane da Silva; 

. Edson Nogueira;

. Eva Bezerra;

. Fátima Alves;

. Fernando Augusto;

. Francisco Gomes;  

. Genário Soares; 

. Junho Andrade;

. Junho Isaias;

. Liberato Lopes;

. Luiz Carlos;

. Neurivan Andrade;

. Rosana Araujo;

. Martinho Andrade;

Em tempo

Praticamente todas as testemunhas arroladas pelo Sr. Prefeito tem ligações políticas-partidárias com o sistema governista municipal. Desde parlamentares, secretários municipais até servidores públicos são observados dentre o rol de testemunhas arroladas na Ação Civil Pública de Improbidade Administrativa proposta pelo MPF contra o atual e ex-prefeito de São Mamede.

Vale ressaltar que o réu não é obrigado a produzir provas contra si mesmo, podendo mentir no processo, inclusive. Algo que Dr. Chagas faz com maestria! Agora, diferentemente deles (réus), as testemunhas tem o dever de dizer somente a verdade, sob pena de sairem do fórum direito para cadeia!

Se forem na onda do prefeito de São Mamede será isso que vai acabar acontecendo, mais cedo ou mais tarde. É um aviso, apenas!

No mais

Com esse tanto de gente do esquema do prefeito na frente do juiz, amanhã, será que vai ter expediente na prefeitura?!

Uma coisa é certa: o fórum vai ficar lotado e quem passar por lá e não souber de que se trata vai acabar pensando que os secretários e servidores municipais estão dando expediente alí mesmo, na Comarca de São Mamede-PB.

Por enquanto é isso, novidades em breve!


4 comentários:

Anônimo disse...

pois é: réu,SUPOSTO envolvimento...não li palavras como culpado,condenado ou sentença!Todo réu é inocente até que se PROVE o contrário!hehehehehe

Anônimo disse...

Enquanto,não chega amanhã,segundo um passarinho,ambas as testemunhas já foram covocadas,para,digamos,um pequeno encontro con Chagas e os Advogados que irão a conpanhar o caso.Agora uma coisa que todo mundo sabe: O Pau só se quebra do lado mais franco. Eu acho que se essas testenumham , não forem muito inteligentes com certeza vai sobrar pra eles,coitados,um conselho:nem tudo que os advogados mandam agente dizer,agente diz,porque eles estão interessado em defender os seu clientes,sem se preocupar com o que pode acontecer com as testemunhas,por isso, fiquem espertos,se não vcs pode,sob orientacão dos advogados,vcs podem auto-se condenarem a si proprio,em detrimento dos verdadeiros culpados,no mais se forem culpados, que a justiça os condenem para servir de exemplo,se absolvidos,meus parabens,boa sorte a todos...

Promotor disse...

Dos crápulas que vão como testemunhas, estavam nos depoimentos contra Zé Luiz Mineiro para sunariamente exonerá-lo os seguintes nomes:
- Bastinho gambarra (um nojo)
- Genário Soares (Brecheiro)
- Júnior Isaias (dupla personalidade, ou seja Gillete)
- Liberato Lopes (ninguém sabe se é defesa ou ataque).
Os demais todos, sem exceção verdadeiros "baba-ovo" do Prefeito sugador.

Anônimo disse...

Isso está parecendo Robson com aquele muido todo que você acusava Drº Chagas de ter desviado os recursos de um certo projeto de habitação popular em São Mamede, no fim terminou com a justiça arquivando o processo e inocentando Drº Chagas, Robson você desempenha muito bem seu papel de babão, mas como todo incapacitado intelectual na vida precisa se encostar em um político para poder sobreviver.