quarta-feira, 30 de novembro de 2011

GRAVE: Repórter e blogueiro são agredidos no sertão por denunciar desmandos de administração democrata; Confira o vídeo

É a segunda vez no ano que correligionários do prefeito agridem blogueiros em São Mamede-PB

 
Neste caso, os agressores foram o Secretário de Agricultura e o Procurador-jurídico do município (que vem a ser sobrinho do prefeito)


Sai semana e entra semana e a atual administração de São Mamede não deixa os holofotes. É uma denúncia atrás da outra. O senhor prefeito não faz outra coisa a não ser tentar se explicar junto aos meios de comunicação e a opinião pública. Governar que é bom, nada!

A mais recente denúncia é referente a falta de condições de operalização do matadouro público municipal. Sem infraestrutura adequadra, e falta de higiene (principalmente), populares procuraram os portais e blogs da região para denunciar as irregularidades e clamarem por uma solução para o problema que se arrasta há anos.

CLIQUE AQUI e veja matéria publicada ontem, terça (29), sobre a atual situação do matadouro público municipal. As imagens são fortes, só veja se tiver coragem pois dá até ânsia de vômito só em olhar. 

A carne jogada ao chão (mostrada nas fotos) é a mesma que todos os dias vai parar nas mesas de centenas de famílias Sãomamedenses -menos na mesa do prefeito que, primeiro, não mora na Cidade de São Mamede, e, segundo, que só come carne de primeira comprada nos melhores supermercados de Patos.


Situação caótica

O atual matadouro está em uma zona totalmente habitacional e de frente ao Hospital de São Mamede. A falta de higiene no local é gritante e não existem as mínimas condições de trabalho para abater os animais, colocando em risco a saúde da população que não tem carne de boa procedência.

Não existe constatação se a Prefeitura local faz um trabalho de inspeção constante a fim de garantir a qualidade da carne que vão para a mesa da população.

Descaso

No local não existe a preocupação em colocar a carne em locais e mesas adequadas como pede as normas de vigilância sanitária. Tudo é feito no chão sem preocupação com a higiene. Os trabalhadores também não usam material de proteção e o local é sem infraestrutura alguma, como revelam as fotos.

Os magarefes ficam sem luvas e botas, não usam tocas na cabeça, ou sempre de pés descalços, colocando a vida deles e da população em risco, podendo contrair doenças graves.

Mesmo com tanto descaso, não se tem notícia que o local tenha sido interditado alguma vez e a Prefeitura não toma nenhuma providência para resolver o problema.

O novo Matadouro que serviria para abater animais e servir a população foi construído há anos, só que nunca funcionou. Para completar, o prédio foi construído em área residencial, o que causa ainda mais transtornos à população.

No local, também não existe água potável. Segundo a Cagepa, é inviável no momento fazer qualquer ligação de água encanada para o local. Enquanto isso, o novo matadouro é inviável.

Medo

Segundo Jamerson, ninguém que trabalha no local se aventurou a falar sobre o assunto temendo represálias, mas pelo rosto, todos estão insatisfeitos com a situação de calamidade pública. "É sem dúvida um problema de saúde pública gritante", afirmou o repórter.

Versão do prefeito

No meio do programa, o prefeito Francisco das Chagas entrou por telefone e tentou explicar a situação dizendo que está providenciando a abertura oficial do novo Matadouro que foi construído há anos, mas continua fechado.

Ele admitiu a situação, mas negou que o atual Matadouro não tenha condições de funcionamento chegando a dizer que todos os trabalhadores recebem material EPI e que não sabe por que as imagens mostram justamente o contrário.

Ele disse que o Matadouro tem autorização de funcionamento da Agevisa e que em outras cidades a situação é ainda pior que São Mamede. Ele garantiu que a carne é de boa procedência e que não causa riscos a população.

Chagas revelou que está tentando entrar em acordo com a Cagepa para resolver o problema da falta de ligação de água do novo matadouro para que este possa funcionar.

O prefeito não conseguiu explicar por que as instalações continuam totalmente precárias depois de tantos anos de funcionamento.
 
A agressão

O repórter Jamerson Ferreira, da Rádio 102 FM, sofreu represálias ao denunciar mais uma vez o descaso com o Matadouro Público de São Mamede-PB, no Vale do Sabugí. Populares pediram que o repórter voltasse a cidade para que registrasse tudo através de filmagens e ouvisse a população dentro do Programa Cidade em Debate.

O repórter adentrou no local e constatou que este está em completo estado de abandono. Na entrevista os populares disseram que temiam pela qualidade da carne já que as condições de abate são totalmente precárias. Eles pediram que o Município tome uma providência. Tudo foi presenciado pelo repórter Jamerson Ferreira que contou que ficou impressionado com o que viu.

No meio da entrevista, o secretário de Agricultura que acompanhava tudo de perto, deu suas explicações tentando explicar o caos (conforme mostram as imagens). O secretário afirmou que tudo funciona dentro dos conformes, apesar de admitir que o Matadouro não atende todas as normas de higiene.

Ao se dirigir para o lado de fora do estabelecimento, o repórter sofreu represálias e intimidações conforme mostram as imagens. O cidadão José Luis Mineiro, que filmava tudo de perto, quase teve sua câmera tomada de suas mãos. "Tentaram quebrar minha filmadora", disse ele em seu blog.

O desespero

Não satisfeito com a situação, completamente despreparados, o secretário municipal conhecido por Júnior Isaías e o procurador-jurídico do município - João Lopes (sobrinho do Sr. prefeito) - partiram para cima do radialista sertanejo e o agrediram.

Ao perceber que estava sendo filmado pelo blogueiro Zé Luiz Mineiro, do SãoMamede1, o advogado sobrinho do prefeito Chagas Lopes (DEMO) partiu para cima de Zé Luiz tentando tomar a sua máquina fotográfica/filmadora.

A confusão foi presenciada por vários populares e está registrada no vídeo que pode ser conferido CLICANDO AQUI!

As vítimas procuraram a delegacia local para fazer um B.O, mas, pelo que apuramos, não obtiveram êxito porque não havia delegado de plantão no local.

Providências

O povo de São Mamede pede explicação do porque os animais continuarem sendo abatidos no velho Matadouro que não tem as mínimas condições de higiene, nem tampouco de funcionamento.

A população está pedindo a interferência do Ministério Público para que obrigue a Prefeitura a tomar as medidas cabíveis. Os populares temem pela saúde de todos que corre perigo.

Em tempo

Não é a primeira vez que correligionários do atual prefeito de São Mamede agridem blogueiros no município. Em abril último, o atual presidente da Câmara de Vereadores agrediu o signatário do Blog do Robson Medeiros só porque o blogueiro denunciou que a prefeitura local era quem pagava a faculdade de Medicina do seu irmão - à  título de bolsa de estudos - pagando ao mesmo até R$ 2,2 mil reais por mês.

CLIQUE AQUI para ver a mamada (para não dizer imoralidade) referente o caso do irmão do vereador que vez faculdade de medicina paga com o dinheiro dos contribuintes Sãomamedenses.

Este caso ganhou repercussão nacional, há época, e os agressores atualmente respondem a processo na justiça por lesão corporal e ameaças.


CONFIRA AQUI o discurso inflamado que o deputado Luiz Couto fez na Tribuna da Câmara dos Deputados denunciando a gressão contra o seu assessor e pedindo providência das autoridades.


COMPROVE AQUI que este caso ganhou destaque até no renomado site CONGRESSO EM FOCO .

VEJA AQUI que a notícia sobre esta covardia saiu inclusive no site do PT NACIONAL! 

A fama do vereador se espalhou pela Paraíba e ganhou o Brasil. A notícia da agressão saiu em mais de 50 sites, portais e blogs. CONFIRA!!!

No mais

O Blog do Robson Medeiros - LÍDER DE AUDIÊNCIA EM SÃO MAMEDE E O SEGUNDO MAIS ACESSADO DO VALE DO SABUGI (CLIQUE PARA CONFERIR) - repudia este tipo de comportamento dos homens públicos que deviam dar exemplos e aproveita para se solidarializar com o blogueiro Zé Luiz Mineiro e sua família pelo ocorrido, bem como também com o jornalista Jamerson que foi impedido de desempenhar a sua função na terra dos "Bento de Morais".

Do jeito que vai, com essa dificuldade toda em aceitar a democracia, os jornalistas e opositores ao sistema que assola essa região há anos vão ter que começar a andar com seguranças, pois pelo que estamos vendo eles são capazes até de matar se preciso for para não largar o "osso", ou seja, para não perder o comando das prefeituras da região.

Alô, alô MP...

Cadê você poder judiciário?!

Por enquanto é istu,



* Blog do Robson Medeiros com Jamerson Ferreira, do HoraExata.Com! Foto/filmagem: Zé Luiz Mineiro, do SãoMamede1!

39 comentários:

Anônimo disse...

O desespero faz dessas coisas né?? kkkkkkkkkkkk tá exposto p TODA Paraiba ver,agora tente abafar,justificando na rádio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

QUE VERGONHA!

Anônimo disse...

ZÉ LUIZ MINEIRO É REPÓRTER???????????????????? Q EU SAIBA ELE É BABÃO DAQUELA TRUPE DE CIRCO DOS UMBERTOS!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É, ZÉ LUIZ MINEIRO, QUEM DIZ E FAZ O QUE QUER, ESCUTA E LEVA O Q NÃO QUER! AGORA, FEIO MESMO É VC RECEBER 500 REAIS DE MESADA E DAR ATÉ A CARA PRA BATER POR CAUSA DOS UMBERTOS, PRESTANDO-SE A ISSO! JÁ Q SUA DIGNIDADE ESTÁ À VENDA, VC DEVERIA COBRAR UM POUQUINHO MAIS! HEHEHEHEHEHEHE AGORA, ISSO FOI ESQUEMA DOS UMBERTOS PRA FAZER ALARDE 9COISA DE BANDIDO PRA DESVIAR ATENÇÃO DOS SEUS MALFEITOS)... REPAREM Q ZÉ LUIZ PROVOCOU, E FAZER USO DA IMAGEM ALHEIA SEM AUTORIZAÇÃO É CRIME! ACHO QUE ZÉ LUIZ DEVERIA SER PROCESSADO POR USO INDEVIDO DA IMAGEM ALHEIA! ALIÁS, CABE PROCESSO! BOTE PRA FRENTE CHAGUINHA! EM 2012, VOTO EM VC! MIAU, MIAU... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

o DESESPERO é GRANDE!!! Robson o medo maior deles é a oposição ganhar as eleiçoes e desmascarar todos atravez de uma auditoria!Todos os podres serão mostrados, pode esperar!Pediram até a exoneração dos envolvidos neste episódio...kkk parece q vcs n conhecem...o dr.chagas compactua com esse comportamento...o máximo q ele pode fazer é dá um AUMENTO p esses baboes q realizaram seu papel como manda a cartilha do DEM com unhas e dentres...e tapas e gritos e empurroes etc!OAB já foi informada da atuação desse sobrinho e "EU SOU O PROCURADOR DE JUSTIÇA DO MUNICÍPIO..." e o outro secretário zero de competencia...o boi..o boi..abatido..o boi!A radio do pé-furado..meu deus assuma os erros e vao trabalhar pare de mania de perseguição!A população tb n + tem medo d vcs e vamos denunciar muito +!

Anônimo disse...

E vc deve ganahr so 50 p passar o dia aqui falando mal dos Humbertos né bixão kkkkkkkkkkkkkkkk vendeu a honra naaaaaaada,que honra? Vendeu a alma mesmo kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

NÃO ZÉ LUIZ É O BLOGUEIRO O REPORTE É JAMERSON MESMO AAAAAAH POBRE BURRO KKKKKKKKKKKKKKKK cheirou fumaça meu fi? Oooooooooow meu fi,no desespero não se atrapalhe não!kkkkkkk

Anônimo disse...

É mesmo... e umbertinho mesmo no meinho...kkkkkkkkkkkkkkk... a devolução de dinheiro público por desvio de verba pública é imprescritível, viu? E cuidado q isso é só política!agora vcs tão é lascados perdendo os empreguinhos de patos e tendo q vender as clinicazinhas p pagar ao governo... peninha de ressacimento viu? Tão lascados!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o desespero ta grande, hein? Tão tentando de tudo! Miau, miau! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... os umbertos tão aperreados,os umbertos tão desesperados!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk miÁuuuuuuuu!!!!que é isso zezinho... a filmagem foi toda de mérito seu... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk imagine se eu iria tirar seus créditos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem desespero por favor,isso foi so o começo!Ainda tem mais,muito mais,aguarde ai babãozinho prepare os dedos p defesa e as mentiras de sempre,p não perde a mamata na prefeitura ne? kkkkkkkkkkkkk oooh que meda!

Anônimo disse...

Pai, afasta de mim este cálice
Pai, afasta de mim este cálice
De vinho tinto de sangue

Como beber dessa bebida amarga?
Tragar a dor engolir a labuta?
Mesma calada a boca resta o peito
Silêncio na cidade não se escuta
De que me vale ser filho da santa?
Melhor seria ser filho da outra
Outra realidade menos morta
Tanta mentira tanta força bruta

Pai, afasta de mim este cálice
Pai, afasta de mim este cálice
De vinho tinto de sangue Como é difícil acordar calado
Se na calada da noite eu me dano
Quero lançar um grito desumano
Que é uma maneira de ser escutado
Esse silêncio todo me atordoa
Atordoado eu permaneço atento
Na arquibancada pra qualquer momento
Ver emergir o monstro da lagoa

Anônimo disse...

ou zezinho... q coisa feia levantar falso dos outros... a gente num mente n, viu? os únicos q mentem aqui são seus patrões (pumbertos) e vc... levantar falso testemunho é pecado, Papai do Céu castiga... mas eu vou orar por vc, tá certo? Tô percebendo q vc tá perturbado, assim como os seus patrões... tadinho... num chore n, viu? Qdo for mentir, pense em Deus q vc consegue deixar esse vício! e vc há de encontrar outro meio de vida sem precisar babar os pumbertos!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk miÁuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!

UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII disse...

Interessante ainda tem gente( BABÃO) dizendo que essa fotos são mentira e o video tambem...

SÓ UM LEMBRETE OLHA A PF.

VEM MUIDO AI´´´´

Anônimo disse...

a turminha do alí babá e os 5 ladrões estão rindo até agora de zé é um peido um arroto e uma risada kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quanta maldade, direito de expressão minha gente,seja vc de partido A ou B,o que vc acha,suas idéias tem todo direito de serem expressadas,podiam ter sidos cordiais pelo menos,recebido o reporte,conversado com ele e mostrasse as inregularidades e a viabilização do novo matadouro,mostrando os beneficios a população que vive disso e as melhoras a serem feitas,não se ganha nada com arrogancia!! Assim como o blogueiro Robson que foi agredido por expor suas opiniões,uma baixaria,querer impor sua vontade,sem se importa com a dos demais,mais respeito! Liberdade de expressão é direito do povo!!

Anônimo disse...

Jamerson é um oimo profissional,dedicado,não merecia isso,p que isso?? Deixo aqui minha solidariedade a Jamerson e me envergonho como cidadão de São Mamede pelos meus representantes que sejam mais democraticos!

Anônimo disse...

Robson parabéns pelo trabalho,matérias excelentes,mostrando com detalhes as irregularidades em São Mamede!

Anônimo disse...

Alienamento politico tem limite,vai dizer que isso não aconteceu? A que extremo chega a dependencia politica!

Anônimo disse...

Jamerson LIBERDADE DE EXPRESSÃO SEMPRE parabéns!

Anônimo disse...

"Eu quero manifestar a minha solidariedade ao jornalista e repórte Jamerson Ferreira,da rádio 102 FM,de Patos-Pb" Luiz Couto em seu twitter

Anônimo disse...

é muito interessante, como tentam mudar o foco, a matéria em questão é sobre a agressão sofrida pelo blogueiro e pelo reporter, bem como as condições insalubres( entendeu babão mobral) do matadouro municipal. não lembro de terem mensionado o nome de dr humberto ou alguém de sua família. VIRE O DISCO, TÁ FICANDO MUITO NA CARA! 2012 VEM AÍ... Vamos filtrar robsom o q interessa, vou deixar de ver seu blog, pq virou agora briguinha de comadres só se fala de dr humberto independente do assunto, vc num acha demais? ou será q gosta mesmo...

Anônimo disse...

Jamerson otimo trabalho vc faz,nós de Patos estamos revoltados com tamanha falta de respeito!

Anônimo disse...

Jamerson solidariedade a vc e Zé Luiz Mineiro,liberdade de expressão sempre!

Anônimo disse...

Eles não tem o que justificar NUNCA ai sempre roda o mesmo disco,vamo focar nos problemas e soluções!

Anônimo disse...

Parabéns Jamerson,Zé Luiz e Robson Medeiros,pela coragem e força de expressão,não se deixe intimidar por poucos "babões"

Anônimo disse...

Não tem o que falar peca pela ENORME boca que tem,so fala besteira,besteira,besteira e mais besteira.Foi agressão sim fisica e moral ao profissional! Que não se cala e agora com mais vontade vem denunciar TUDO,esconda as coisas é melhor kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O mais engraçado do video é o secretário tentando justificar...se ja n bastasse sua entrevista dentro do matadouro..." é o boi...o boi...abatido...o animal...o boi ééé " fora agredindo verbal e moralmente ele grita..." Vcs tão com POLITICAMENTE...com POLITICAMENTE..achando pouco grita e bate no jornalista .."Coloque na radio do Pé furado!" Meu Deus quanto despreparo, desespero..ignorancia!!! Um homi desse só serve p lutar com bixo bruto...boi, vaca, jumento!Fiquei com vergonha são Mamede ser mostrada assim...em Patos virou motivo de xacota!Muito obrigado chagas, junior e joao!Estamos famosos!Se eu fosse esse procurador pedia p sair e voltava p sua terra natal coremas p pegar peixe...p ele n ficar só e triste...ano q vem outros irão p ajudar a jogar tarrafa ou ate pescar d rede d arrasto...pelo - isso esses conterraneos fazem bem...agora p cargo publico num da certo mesmo!!!!!!

Anônimo disse...

Rapaz, há um GRANDE erro aqui. vejam só: e vou dizer isso especialmente ao animal q escreveu sobre a liberdade de expressão, DENTRE OUTRAS ASNEIRAS (das duas, uma: ou é um advogado de porta de cadeia - argumentos fraquíssimos - ou é alguém "orientado" por um): de fato, houve crimes... agressão, e não só física, foi apenas um deles, senão, vejamos: usar imagem alheia sem autorização ou, ao menos, indícios de envolvimento em um flagrante, é crime! Usar de imagem não autorizada e, ainda por cima, denegrir a imagem alheia da forma como foi e está sendo, também é outro crime! O que houve foi apenas uma defesa, concordo que exagerada, mas, uma defesa, o cidadão em questão, revoltou-se pela iminência da exposição indevida da sua imagem... então, já que se pede que a justiça seja acionada, ou a ação do MP, que se evidenciem todos os crimes cometidos: o de agressão física, o de agressão verbal/moral e o do uso indevido da imagem, além, claro, da injúria e da difamação! Se as fotos expostas fossem só do matadouro, tudo certo (crime ambiental, em uma das suas espécies, que vem sendo praticado há anos, inclusive, qdo Umberto era vice-prefeito de Dr. Joácio, e nunca disse um "ai", muito pelo contrário), mas outras pessoas que nada tem a ver com o fato, pois não fazem parte do Executivo Municipal, foram expostas! Então... adEvogadozinho (a), cuidado com o que fala... já o (a) corrigi aqui VÁRIAS vezes, será que não se cansa de passar vergonha? Chaguinhas, pague a multa que tiver de ser paga, limpe/corrija o lapso e pronto! Em toda a região, os matadouros são assim! É um costume de lá! E nós estamos falando de um matadouro, e não, de um açouque... pq aí sim, advogado mequetrefe, estaríamos diante de um crime contra saúde pública... algo muito mais sério! Vá estudar e deixe de escrever besteira, pq o que vc escreve sim, é falho e sem fundamento! Entendo que vcs estão tentando de tudo, é o desespero, mas tenha a santa paciência! Burrice e falta de noção tem limite! E continuo a dizer q isso foi armação dos umbertos para desviar o foco da prisão da mãe deles! Pena que o tiro saiu pela culatra e vcs se prejudicaram mais ainda! Quem manda cutucar a onça com vara curta?! Vcs (Umbertos) terminaram de avacalhar a oposição! Sim, pq vcs só servem pra fazer frente à posto de gasolina! E n eram médicos? Agora são frentista, é? É melhor desistirem, pseudo-oposicionistas!

Anônimo disse...

Rapaz, há um GRANDE erro aqui. vejam só: e vou dizer isso especialmente ao animal q escreveu sobre a liberdade de expressão, DENTRE OUTRAS ASNEIRAS (das duas, uma: ou é um advogado de porta de cadeia - argumentos fraquíssimos - ou é alguém "orientado" por um): de fato, houve crimes... agressão, e não só física, foi apenas um deles, senão, vejamos: usar imagem alheia sem autorização ou, ao menos, indícios de envolvimento em um flagrante, é crime! Usar de imagem não autorizada e, ainda por cima, denegrir a imagem alheia da forma como foi e está sendo, também é outro crime! O que houve foi apenas uma defesa, concordo que exagerada, mas, uma defesa, o cidadão em questão, revoltou-se pela iminência da exposição indevida da sua imagem... então, já que se pede que a justiça seja acionada, ou a ação do MP, que se evidenciem todos os crimes cometidos: o de agressão física, o de agressão verbal/moral e o do uso indevido da imagem, além, claro, da injúria e da difamação! Se as fotos expostas fossem só do matadouro, tudo certo (crime ambiental, em uma das suas espécies, que vem sendo praticado há anos, inclusive, qdo Umberto era vice-prefeito de Dr. Joácio, e nunca disse um "ai", muito pelo contrário), mas outras pessoas que nada tem a ver com o fato, pois não fazem parte do Executivo Municipal, foram expostas! Então... adEvogadozinho (a), cuidado com o que fala... já o (a) corrigi aqui VÁRIAS vezes, será que não se cansa de passar vergonha? Chaguinhas, pague a multa que tiver de ser paga, limpe/corrija o lapso e pronto! Em toda a região, os matadouros são assim! É um costume de lá! E nós estamos falando de um matadouro, e não, de um açouque... pq aí sim, advogado mequetrefe, estaríamos diante de um crime contra saúde pública... algo muito mais sério! Vá estudar e deixe de escrever besteira, pq o que vc escreve sim, é falho e sem fundamento! Entendo que vcs estão tentando de tudo, é o desespero, mas tenha a santa paciência! Burrice e falta de noção tem limite! E continuo a dizer q isso foi armação dos umbertos para desviar o foco da prisão da mãe deles! Pena que o tiro saiu pela culatra e vcs se prejudicaram mais ainda! Quem manda cutucar a onça com vara curta?! Vcs (Umbertos) terminaram de avacalhar a oposição! Sim, pq vcs só servem pra fazer frente à posto de gasolina! E n eram médicos? Agora são frentista, é? É melhor desistirem, pseudo-oposicionistas!

Anônimo disse...

MEU DEUS DO CÉU, ESTOU FICANDO SERIAMENTE ASSUSTADO, MAS É COM A BURRICE E A CARA DE PAU DOS UMBERTOS E DOS BABÕES/FUNCIONÁRIOS MAL PAGOS DELES, PQ NÃO É POSSÍVEL QUE A OPOSIÇÃO DE SÃO MAMEDE, QUE EU SEMPRE ADMIREI, FALE TANTA BESTEIRA! ISSO É UM MATADOURO, E NÃO, UM AÇOUGUE! P Q VCS NÃO VÃO CUIDAR EM OCUPAR O TEMPO DE VCS COM COISAS MAIS ÚITEIS, AO INVÉS DE DIZER Q ESTÃO DE PLANTÃO NUM HOSPITAL, QDO, NA VERDADE, SE TRANCAM NUMA SALA COM UM COMPUTADOR PRA "MATAR" O TEMPO, ESCREVENDO AQUI E EM OUTROS BLOGS? VÃO LER UM BOM LIVRO, TENTAR ENTRAR NA FACULDADE NOVAMENTE PRA VER SE, REALMENTE, APRENDEM ALGUMA COISA E DEIXAM DE SER CHAMADOS DE INCOMPETENTES E ANALFABETOS? HOMI, PELAMORDEDEUS...

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O DESESPERO É GRITANTE DO PESSOAL DE CHAGUINHA,OOW BURRÃO SO PQ É UM MATADOURO, NÃO PRECISA SER IMUNDO COMO SUA BOCA,E OUTRA O QUEIMADO É O SENHOR PREFEITO KKKKKKKKKKK E LENDO SEU CONSELHO FAÇA O MESMO VA LER UM BOM LIVRO,OCUPA SEU TEMPO QUE VC GASTA AQUI,SE EXPLICANDO,SE QUEIMANDO,FALANDO MAL DO POVO E TENTANDO MUDAR O FOCO DO ASSUNTO,DEIXA DE SER DESOCUPADO,VÁ PELO MENOS TERMINAR UMA FACULDADE,BABAR DE OUTRA FORMA É MAIS BONITO,VÁ LAVAR O CARRO DO PREFEITO,SERVI DE MOTORISTA,SE PREOCUPE COM SUA INSIGNIFICANTE VIDA E ESQUEÇA A DOS DEMAIS,A POLEMICA AQUI E EM TODOS OS SITES DA PARAIBA É A IMUNDICE DO MATADOURO DE SÃO MAMEDE,FAÇA UM FAVOR COMA AS CARNES TODAS DE LÁ AMIGÃO,ALIAS VÁ TRABALHAR LÁ QUE AS CONDIÇÇOES SAO OTIMAS,ESTRUTURA BOA,LIMPEZA É UMA LINDEZA KKKKKKKKKKKKKKK MENOS ALIENAMENTO MEU AMIGO,SE SITUE,FRACO!

Anônimo disse...

Ta desesperado fique não,é so o começo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esse do comentario defendendo "Chaguinha" é um jumento completo,vamo levar ele pro matadouro,dá zero p ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Exposta tá sendo a população a os desmandos e mal tratos do Sr. Prefeito! Se liga SÃO MAMEDE!

Anônimo disse...

Oooooooooooooooooooooooooh aperreio grande,agora é grande desse povo,não se justifique a situação já foi feia demais!

Anônimo disse...

DEIXE DE DIFAMAR NOMES DE PESSOAS QUE VC NÃO CONHECE COMO DONA NIUDA,SE LIMITE A FALAR SOMENTE DAS POSTAGENS,NÃO SE REBAIXE A TANTOMO QUE INTELIGENCIA VC TEM,SE NÃO QUISER SER PROCESSADO! SEU IP JÁ ESTA SENDO SOLICITADO AGUARDE!

Anônimo disse...

PROS COMENTÁRIOS AÍ DE CIMA MIÁUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QDO A PESSOA NUM TEM ARGUMENTO FICA ENXENDO LINGUICA E CHAMANDO PALAVRÃO COMO ESSE POVO DAÍ DE CIMA! TAVAM ERA SOMIDOS HUMBERTOS OXENTE DEU DEZINTERIA DO MEDO FOI??????????TÃO É COM RAIVA PQ APARECERAM ´PESSOAS PRA BUTA VCS NO LUGA E DIZE A VERDADE!CUIDADO VIU???E SE FOR TENTA PROCURAR ENDEREÇO DE IP N É NO SINGULAR N É NO PLURAL IPS!!!!!TEM MUIIIITA GENTE Q COMENTA AQUI!O POVO TODO DE SÃO MAMEDEKKKKKKKKKKKKKKTÃO COM RAIVA PQ O POVO RESOLVEU ABRIR A BOCA É???OXENTE É COMO VCS DISSERAM É A LIBERDADE DE ESPRESSÃO!IMAGINE AÍ VCS COLOCANDO NA JUSTIÇA E O POVO PROVANDO O Q TÁ DIZENDO!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKEU VO RI MUITO!!!!!!!VCS Q COMECARAM A FALR DESSA NIUDA.AÍ O POVO SÓ REPETIU O Q ACONTECEU!!!QM DISENTERROU A ESTÓRIA FORO VCS!!AGORA PRONTO111111 SÓ FALTA QERE CALA A BOCA DO POVO PELO MENOS CHAGUINHA DEXA NOS FALAR

Anônimo disse...

NÃO,SO TEM UMA UNICA PESSOA QUE PASSA O DIA AQUI COMENTANDO, VC,QUE NÃO FAZ O MINIMO ESFORÇO DE DISFARÇA,REPETINDO AS MESMAS HISTORIAS,OS MESMOS VICIOS DE LINGUAGEM,A MESMA BESTEIRA DE TOOOOOOOOOODO DIA,OS IPS NÃO "O IP" PQ É SO O SEU CONSTA EM TODOS OS COMENTARIOS,BOM E SOBRE A LIBERDADE DE "EXPRESSÃO" QUE É ASSIM QUE SE ESCREVE,VC TEM TODA,FIQUE A VONTADE,E É VERDADE TEM MUITA GENTE DE SÃO MAMEDE REVOLTADO COM TAMANHO ABSURDO E FALTA DE RESPEITO COM A POPULAÇÃO EM QUERER QUE ENGULAM CARNE DE UM MATADOURO IMUNDO!SOBRE OS PALAVRÕES NÃO EXISTE NENHUM,DIFERENTE DE VC NÃO CHEGO TÃO BAIXO!

Anônimo disse...

UMBEEERTOOOOS CUIDADO COM O SENADOOOOOOOR ELA VEM JÁ COM A CHIBATAAAAAA!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

OS UMBERTOS TAVAM NO BURACO,AÍ CHEGOU O SENADOR...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NO MAIS, ITÓ MORAIS!